Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Confira as alterações no trânsito para as procissões de Corpus Christi em BC

As mudanças ocorrem na região da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Vila Real, e da Paróquia Santa Inês, no Centro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Em razão do Feriado de Corpus Christi, data em que fiéis católicos saem em procissão pelas ruas, a BC Trânsito informa algumas mudanças no tráfego nesta quinta-feira (08), em Balneário Camboriú. As mudanças ocorrem na região da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Vila Real, e da Paróquia Santa Inês, no Centro.

A Rua Dom Carlos, onde fica a fachada da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, e a Rua Dom Gregório, serão completamente interditadas, assim como a Rua Dom Diniz (entre as ruas Dom Carlos e Dom Eduardo). A interdição será feita a partir das 5h para a montagem dos tapetes e permanece até o fim da procissão, que está marcada para 10h.

No Centro, as alterações para a procissão iniciam às 17h. Serão fechadas as Ruas 1400, 1520, 910 e 912 aos arredores da Paróquia Santa Inês. As entradas para estas vias pelas Ruas 1922, 1440 e 916 também serão fechadas. O bloqueio será feito de forma progressiva e em etapas, conforme andamento da procissão dos fiéis.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os agentes de trânsito estarão em ambos os locais, monitorando o fluxo de veículos durante as intervenções. Ocorrências podem ser registradas 24 horas via Central 153.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.