Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Confira o expediente no feriado de aniversário de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú celebra 56 anos na próxima segunda-feira, 20 de julho

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Balneário Camboriú celebra 56 anos na próxima segunda-feira, 20 de julho. Durante o feriado os serviços essenciais estarão mantidos no Município. O expediente será normal na terça-feira (21). Confira o que funcionará no feriado:

LEIA TAMBÉM:
Aniversário de Balneário Camboriú será comemorado com projeções em prédios

Prefeitura
Os atendimentos no Paço Municipal estarão suspensos, mas a plataforma on-line 1Doc, que tem sido uma das principais formas de atendimento, continuará em funcionamento. Este é um sistema oficial de protocolos da Prefeitura e estará em funcionamento normal durante este feriado em que não haverá atendimento presencial.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Saúde
Os atendimentos serão realizados somente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h das Nações, Pronto Atendimento do Bairro da Barra, Pronto Socorro do Hospital Municipal Ruth Cardoso e no SAMU pelo 192.

O Centro de Acolhimento e Tratamento do Coronavírus também funcionará normalmente para atender as pessoas que apresentam falta de ar, cansaço e febre, além de pessoas do quadro de risco que manifestam sintomas gripais. A estrutura do Centro está montada ao lado do Hospital Ruth Cardoso, na Rua Angelina, S/N.

Emasa
A EMASA informa que o Balcão de Atendimento não terá expediente nesta segunda-feira (20). O plantão 24h para serviços emergenciais segue pelos Canais de Atendimento: SAC – 0800-643 6272 ou no Fala Emasa (whatsapp) – (47) 3261-0000.

A partir de terça-feira (21), o atendimento presencial funciona em horário normal, das 8h às 18h, com todas as medidas de segurança já implementadas devido a pandemia do Coronavírus.

Obras
As equipes ficarão em sistema de sobreaviso apenas para pequenos reparos emergenciais pelo WhatsApp no número de plantão (47) 9982-2139.

Sala do Empreendedor
A Sala do Empreendedor que já está em funcionamento com algumas restrições no atendimento ao público, não terá expediente neste feriado.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.