Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Confira os números de julho da Guarda Municipal

De janeiro a julho deste ano, foram cumpridos 101 mandados, 30 carros foram recuperados, 96 prisões por posse de entorpecentes e 99 prisões por tráfico de drogas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

No mês de julho, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú atendeu 1581 ocorrências, todas recebidas pelo telefone 153. Em comparação ao mesmo período do ano passado, o desempenho da Guarda se intensificou.

Houve aumento de mais de 106% no cumprimento de mandados e, também, aumento de mais de 7% em veículos recuperados em caso de roubo em comparação a igual período do ano passado. Além disso, os números divulgados mostram redução de 24,4% nos índices de tráfico de drogas e de 12,38% na posse de entorpecentes.

De janeiro a julho deste ano, foram cumpridos 101 mandados, 30 carros foram recuperados, 96 prisões por posse de entorpecentes e 99 prisões por tráfico de drogas foram feitas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!