Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Conflito entre vizinhos escala para tentativa de homicídio no Nova Esperança

Homem é alvejado após desentendimento por causa de cigarro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de domingo (07), um conflito entre vizinhos na Rua Juvêncio Delfino da Silva, bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú, escalou para uma tentativa de homicídio. A Polícia Militar foi acionada para o local após um homem de 26 anos ser alvejado na panturrilha esquerda.

O incidente começou quando a vítima passou fumando um cigarro em frente à casa de seu vizinho de 48 anos. A atitude gerou ofensas e um atrito entre os dois, envolvendo também o irmão do autor do disparo. Após a intervenção inicial da Guarda Municipal, a situação parecia controlada.

No entanto, a trégua foi breve. Segundo relatos da vítima, após a saída das viaturas, o autor do disparo voltou armado e efetuou um ou dois tiros, atingindo a vítima na panturrilha. Ele fugiu do local em um veículo GM Corsa branco e não foi encontrado até a conclusão do registro da ocorrência.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A vítima foi rapidamente socorrida e levada ao hospital Ruth Cardoso. As autoridades isolaram a cena do crime e iniciaram as investigações, acionando a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) para os procedimentos necessários.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.