Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Confusão entre funcionários e clientes é registrada no Aquário de Balneário Camboriú

Um vídeo mostra uma cliente berra para um funcionário, "você bateu em um senhor de idade" e pessoas arremessando objetos para dentro do Aquário

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde da última segunda-feira, 09, uma confusão entre funcionários e clientes foi registrada no Aquário de Balneário Camboriú. A situação foi gravada, e você pode conferir as imagens no Telegram do Camboriú News.

No vídeo uma cliente berra para um funcionário, “você bateu em um senhor de idade”. As imagens mostram pessoas arremessando objetos para dentro do Aquário, e clientes e funcionários discutindo. De acordo com informações de populares, um funcionário teria agredido um idoso que estava na fila. A assessoria do aquário foi procurada pela nossa equipe e optou por não responder nosso questionamento sobre essa possível agressão.

A Polícia Militar esteve no local, como mostram as imagens, porém se recusou a passar o registro da ocorrência para a nossa equipe. A única informação repassada pela Polícia Militar dizia: “As informações sobre o fato foram repassadas por meio de nota da administração do Aquário”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira a Nota Oficial do Aquário:

O Grupo Oceanic esclarece que na tarde desta segunda-feira (09) por conta de um desentendimento na entrada do Oceanic Aquarium, por motivos ainda desconhecidos, algumas pessoas entraram em vias de fato.

Policiais Militares que passavam no momento do ocorrido, estiveram no local e conseguiram conter a situação.

Lamentamos profundamente o ocorrido e estamos prestando todas as informações necessárias às autoridades para apuração dos fatos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.