Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Conselheiros Tutelares 2020-2024 receberam diplomação nesta quarta

Os Conselheiros titulares e suplentes receberam a diplomação assinada pelo prefeito Fabrício de Oliveira, pelo presidente da CMDCA, João Passos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira (11) o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) de Balneário Camboriú realizou a cerimônia de diplomação dos Conselheiros Tutelares eleitos para o mandato 2020-2024, na Prefeitura de Balneário Camboriú.

Os Conselheiros titulares e suplentes receberam a diplomação assinada pelo prefeito Fabrício de Oliveira, pelo presidente da CMDCA, João Passos e pela secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello.

“O CMDCA fez toda a formação que durou uma semana, os preparando para assumir os cargos. Além disso, estamos disponibilizando uma nova formação através das promotorias estaduais, totalizando mais 20 horas de formação para que estejam bem preparados para assumir a função”, destacou João.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Esta função é uma das mais importantes, pois o Conselheiro Tutelar tem o poder de entrar na casa das famílias e promover mudanças na vida das crianças, que podem mudar seus futuros”, relata o prefeito Fabricio Oliveira, que já fez parte do Conselho Tutelar.

Os Conselheiros atuais e os novos eleitos irão criar um sistema de transição, que consiste em realizar a mudança de posse. Alguns integrantes da atual gestão permanecem, facilitando essa transição. Os novos Conselheiros assumirão o cargo no dia 10 de janeiro de 2020.

Confira os Conselheiros Tutelares titulares:

Assistente Social
Karin Schwengber

Bacharel Em Direito
Camille Amorim

Comunidade
Maurício Rafael
Pastor Paulo

Psicólogo
Carol Feix

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.