Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Coral em janela de hotel encanta público no Centro de BC

Durante trinta minutos, canções natalinas ecoaram das janelas, em um espetáculo de som, luzes e efeitos que emocionou a plateia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Pela quarta vez, o Coral de crianças do Projeto Oficinas se apresentou nas janelas do Hotel Plaza Camboriú. Durante exatos trinta minutos, canções natalinas ecoaram das janelas, em um espetáculo de som, luzes e efeitos que emocionou a plateia e juntos atraíram a magia do Natal que tomou conta de Balneário Camboriú na noite deste sábado (07).

Cerca de 100 alunos da Rede Municipal fizeram parte do espetáculo que marcou a abertura das programações natalinas em Balneário Camboriú.

Foram contabilizadas mais de mil pessoas que acompanharam a programação na Avenida Brasil em frente ao hotel.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As crianças vestiram batas de cetim branca e gorro de Papai Noel vermelho.

No repertório, comandado pela professora de canto, Me. Rafaela Rohsbacker Gonzalez Nunes, fizeram parte, canções natalinas e MPB.

O espetáculo acontecerá em outras três datas: 14, 18 e 21 de dezembro, todas às 20h. Programe-se para prestigiar este lindo evento.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.