Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Coral Municipal de BC fará apresentação natalina na janela de Hotel neste sábado

Cerca de 100 alunos do Coral do Projeto Oficinas irão ocupar as janelas do Hotel Plaza Camboriú, durante apresentações que prometem emocionar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

A magia do Natal tomará conta de Balneário Camboriú na noite deste sábado (07), quando cerca de 100 alunos do Coral do Projeto Oficinas irão ocupar as janelas do Hotel Plaza Camboriú, no centro da cidade, durante apresentações que prometem emocionar moradores e turistas. Com repertório natalino, o coral faz a primeira das apresentações da Cantata de Natal, a partir das 20h. O Hotel fica localizado na Avenida Brasil nº 1410, esquina com a Avenida Alvin Bauer.

Serão quatro apresentações durante o mês de dezembro, nos dias 07, 14, 18 e 21, todas às 20h. Cada apresentação terá 30 minutos e no repertório, comandado pela professora de canto, Me. Rafaela Rohsbacker Gonzalez Nunes, estão canções natalinas e MPB.

As crianças estarão vestidas com bata de cetim branca e gorro de Papai Noel vermelho. “As apresentações do coral nas janelas do Plaza no ano passado foram um sucesso. Acreditamos que neste ano não será diferente. Com certeza o Coral vai emocionar e aproximar as pessoas durante o Natal, sendo uma das atrações da cidade”, disse a secretária da Educação, Rosangela Percegona Borba.

O Coral Municipal formou-se a partir da Oficina de Canto do Projeto Oficinas, e teve início em 2015 no contraturno escolar. Hoje conta com cerca de 100 coralistas que se dedicam, duas vezes por semana, a estudar e a interpretar o cancioneiro popular brasileiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!