18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Coral natalino realizou novo espetáculo no sábado, 14

Emoção, luzes e o clima natalino embalaram mais uma apresentação do Coral do Projeto Oficinas, nas janelas do Hotel Plaza Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Emoção, luzes e o clima natalino embalaram mais uma apresentação do Coral do Projeto Oficinas, nas janelas do Hotel Plaza Camboriú. O espetáculo aconteceu neste sábado à noite (14) e durou cerca de 40 minutos, encantando moradores e turistas de todas as idades.


A paulistana Sara Talia Campos Magalhães está em Balneário Camboriú para aproveitar as férias de verão e acompanhou a apresentação com o filho. “Achei superlegal e diferente. Meu filho adorou”, completa. Assim como Sara, a turista argentina Carolina Matites prestigiou toda a apresentação e aproveitou para registrar o momento em fotos com a família.


As crianças que participam do projeto cantaram mais de dez músicas natalinas, em português e inglês. Em algumas canções, havia luzes coloridas e coreografias para encantar a plateia. Para a participante do coral, Isabella Antunes, a interação do público com os músicos é especial. “Adorei quando as crianças davam tchau para nós, copiavam as coreografias ou cantavam conosco”, completa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


Além de encantar os turistas e moradores, o Coral também atraiu a atenção dos comerciantes que trabalham no local. A vendedora Adrieli Araújo acredita que ações como essas são importantes porque as pessoas aproveitam e visitam as lojas, movimentando a economia. “Além de ser lindo de assistir, os turistas passam nas lojas quando acaba o show para levar presentes para os familiares que não vieram ou garantir os presentas para o Natal”, complementa.


As estudantes Nathália Spindola e Geórgia Schmidt se apresentaram pela segunda vez nas janelas do Hotel e participam do Projeto Oficinas há 4 anos. Para elas, o espetáculo foi lindo. “Adoramos apresentar novamente e estava tudo tão lindo. Foi espetacular”, finalizam.


O espetáculo acontecerá em outras duas datas: 18 e 21 de dezembro, às 20h, nas janelas do Hotel Plaza Camboriú, na Avenida Brasil, 1410. Prestigie este lindo evento.

PUBLICIDADE

Homem é flagrado tentando furtar triciclo na rua 1500

A GM avistou o homem com um objeto de ferro, fazendo movimentos para estourar o cadeado

Marido mata esposa a tiros na frente do filho em Camboriú

Filho, que tem síndrome de down, assistiu ao assassinato da mãe
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,568FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!