Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Coronavírus: BC ganhará Hospital Contêiner com 10 leitos de UTI

Além disso a cidade conta com um Hospital Campanha, um ambulatório de combate ao coronavírus, que fica no estacionamento do Hospital Ruth Cardoso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O prefeito Fabrício Oliveira anunciou a instalação do Hospital Campanha, um ambulatório de combate ao coronavírus, que fica no estacionamento do Hospital Ruth Cardoso e oferecerá atendimento exclusivo as pessoas que apresentam sintomas do vírus ou tiveram contato com pessoas com sintomas. “A ideia é centralizar esse atendimento para descarregar as unidades de saúde”, explicou o prefeito.

LEIA TAMBÉM:
Prefeito de BC proíbe entrada de ônibus de turismo, aglomerações e suspende aulas

O prefeito também anunciou a construção de um Hospital Contêiner que contará com 10 leitos de UTI, que atenderam os possíveis caos do coronavírus (Covid-19) na cidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com levantamento feito pela Vigilância Epidemiológica de Balneário Camboriú, nesta segunda, há o registro de 20 casos suspeitos sintomáticos e 34 casos suspeitos assintomáticos. Todos seguem sendo monitorados pela Vigilância, em isolamento domiciliar/social. Não há casos confirmados de coronavírus (Covid-19) no município.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.