Coronavírus: BC ganhará Hospital Contêiner com 10 leitos de UTI

Além disso a cidade conta com um Hospital Campanha, um ambulatório de combate ao coronavírus, que fica no estacionamento do Hospital Ruth Cardoso

0
3301
Hospital Campanha de BC
Crédito: Maria Julia Puppio

O prefeito Fabrício Oliveira anunciou a instalação do Hospital Campanha, um ambulatório de combate ao coronavírus, que fica no estacionamento do Hospital Ruth Cardoso e oferecerá atendimento exclusivo as pessoas que apresentam sintomas do vírus ou tiveram contato com pessoas com sintomas. “A ideia é centralizar esse atendimento para descarregar as unidades de saúde”, explicou o prefeito.

LEIA TAMBÉM:
Prefeito de BC proíbe entrada de ônibus de turismo, aglomerações e suspende aulas

O prefeito também anunciou a construção de um Hospital Contêiner que contará com 10 leitos de UTI, que atenderam os possíveis caos do coronavírus (Covid-19) na cidade.

De acordo com levantamento feito pela Vigilância Epidemiológica de Balneário Camboriú, nesta segunda, há o registro de 20 casos suspeitos sintomáticos e 34 casos suspeitos assintomáticos. Todos seguem sendo monitorados pela Vigilância, em isolamento domiciliar/social. Não há casos confirmados de coronavírus (Covid-19) no município.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui