Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Coronavírus: Centro Covid e Unimed de BC não tem mais vagas de UTI

O Hospital do Coração é o único lugar que tem leitos de UTI disponíveis na cidade; o hospital é privado e tem 5 vagas de disponíveis

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira (24), os leitos de UTI do Centro Municipal de Acolhimento e Tratamento da Covid-19 de Balneário Camboriú e do hospital privado Unimed, estão 100% ocupados.

Até a última quinta-feira (23), o Centro covid de BC estava com apenas duas vagas disponíveis de UTI. A superlotação foi confirmada na manha desta sexta-feira (24), onde todas as 26 vagas foram ocupadas.

Já o Hospital Unimed de Balneário Camboriú está com suas 19 vagas de UTI ocupadas desde a última quinta-feira (23).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Hospital do Coração é o único lugar que tem leitos de UTI disponíveis na cidade. O hospital é privado e conta com 10 vagas que estavam 50% ocupadas até a noite de quinta-feira (24). O hospital não confirma se houve mais internações ao longo desta sexta-feira.

O hospital de referência mais próximo que poderia atender a população pelo SUS, é o Marieta Konder Bornhausen em Itajaí, mas no momento o lugar tem apenas 2 vagas de UTI disponíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.