18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

ASSUNTOS DO MOMENTO:

Coronel Dionei Tonet será o novo comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina

Ele substituirá o coronel Araújo Gomes, que deve assumir o comando da Secretaria Nacional de Segurança Pública

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Seletivo Especial de Graduação da UniSociesc acontece dia 27 de junho

Os candidatos concorrem a bolsas de até 100% e devem se inscrever no site da UniSociesc

200 receitas low carb para você comer sem culpa

Imagine você atingindo um emagrecimento saudável com uma alimentação correta e evitando uma série de desequilíbrios. Sim é possível!
Siga-nos no Google News

O governador Carlos Moisés anunciou nesta sexta-feira (8), o nome do novo comandante-geral da Polícia Militar (PMSC). O coronel Dionei Tonet substituirá o coronel Araújo Gomes, que deve assumir o comando da Secretaria Nacional de Segurança Pública. Em seu pronunciamento diário durante a pandemia de Covid-19, o governador agradeceu aos serviços prestados por Araújo Gomes e desejo sucesso a Tonet na nova função.

LEIA TAMBÉM:
Operação Oxigênio: GAECO e DEIC cumprem 35 mandados de busca e apreensão e sequestro de bens

“Conheço a história do coronel Tonet e tenho a certeza que ele agregará muito, com seus valores, para dar continuidade ao trabalho de excelência que já é exercido por todo o comando da PMSC. Esse agradecimento se estende a todo o efetivo da corporação. Santa Catarina tem as melhores polícias do Brasil”, afirmou o governador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Tonet também fez questão de agradecer ao governador pela confiança em designá-lo para o posto e defendeu um trabalho de valorização da tropa, com aperfeiçoamento constante dos servidores. Segundo Tonet, a palavra de ordem será sinergia.

“É com grande orgulho que recebo esse reconhecimento de assumir o comando-geral da PMSC. Exercer o comando não é um trabalho personalístico. Trabalha-se com a sinergia das equipes. Vamos manter todos os projetos em andamento e trabalhar para o melhoramento dos processos por meio de uma análise constante. Nosso objetivo é prestar um serviço melhor para a população e contribuir para a melhora da qualidade de vida”, disse o novo comandante.

O coronel Tonet também destacou a atuação da PMSC em meio à pandemia de Covid-19 e relatou uma diminuição de crimes como feminicídio (-47%) e assaltos a residência (-4,7%). Segundo o novo comandante-geral, os avanços foram obtidos por conta também da colaboração da comunidade.

Quem é Dionei Tonet

O coronel Dionei Tonet está na Polícia Militar de Santa Catarina desde 1992. Além dos cursos de formação e aperfeiçoamento de oficiais, Tonet tem especialização em trânsito e curso superior da Polícia Militar. Tonet também possui especialização em Gestão de Pessoas (Unidavi/2007).

Em sua carreira na corporação, Tonet ocupou diversos postos no Vale do Itajaí. Há oito anos, mudou-se para Florianópolis, onde foi coordenador-geral do EAD do Centro de Ensino, diretor do Colégio Policial Militar, chefe da Divisão de Ensino e diretor de Logística e Finanças. Seu último posto foi o de diretor de Instrução e Ensino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

RECEBA

newsletter

SOCIAL PROOF

208,703FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

Covid-19: Balneário Camboriú encerra a semana com recorde de 186 novos casos

BC chegou a 2069 casos confirmados, destes, 1096 pacientes estão curados e 18 pessoas vieram a óbito

Prefeitura loca 6 respiradores para ativar leitos de UTI no Centro Covid de BC

Após os respiradores da WEG apresentarem problemas técnicos, a prefeitura de Balneário Camboriú locou seis respiradores de outra marca

Estado diz que respiradores de BC foram os únicos a dar problemas

A WEG recolheu os equipamentos e a SES encaminhou outros seis respiradores para o Hospital Ruth Cardoso nesta sexta-feira (03)
PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!