18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Coronel Dionei Tonet será o novo comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina

Ele substituirá o coronel Araújo Gomes, que deve assumir o comando da Secretaria Nacional de Segurança Pública

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

O governador Carlos Moisés anunciou nesta sexta-feira (8), o nome do novo comandante-geral da Polícia Militar (PMSC). O coronel Dionei Tonet substituirá o coronel Araújo Gomes, que deve assumir o comando da Secretaria Nacional de Segurança Pública. Em seu pronunciamento diário durante a pandemia de Covid-19, o governador agradeceu aos serviços prestados por Araújo Gomes e desejo sucesso a Tonet na nova função.

LEIA TAMBÉM:
Operação Oxigênio: GAECO e DEIC cumprem 35 mandados de busca e apreensão e sequestro de bens

“Conheço a história do coronel Tonet e tenho a certeza que ele agregará muito, com seus valores, para dar continuidade ao trabalho de excelência que já é exercido por todo o comando da PMSC. Esse agradecimento se estende a todo o efetivo da corporação. Santa Catarina tem as melhores polícias do Brasil”, afirmou o governador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Tonet também fez questão de agradecer ao governador pela confiança em designá-lo para o posto e defendeu um trabalho de valorização da tropa, com aperfeiçoamento constante dos servidores. Segundo Tonet, a palavra de ordem será sinergia.

“É com grande orgulho que recebo esse reconhecimento de assumir o comando-geral da PMSC. Exercer o comando não é um trabalho personalístico. Trabalha-se com a sinergia das equipes. Vamos manter todos os projetos em andamento e trabalhar para o melhoramento dos processos por meio de uma análise constante. Nosso objetivo é prestar um serviço melhor para a população e contribuir para a melhora da qualidade de vida”, disse o novo comandante.

O coronel Tonet também destacou a atuação da PMSC em meio à pandemia de Covid-19 e relatou uma diminuição de crimes como feminicídio (-47%) e assaltos a residência (-4,7%). Segundo o novo comandante-geral, os avanços foram obtidos por conta também da colaboração da comunidade.

Quem é Dionei Tonet

O coronel Dionei Tonet está na Polícia Militar de Santa Catarina desde 1992. Além dos cursos de formação e aperfeiçoamento de oficiais, Tonet tem especialização em trânsito e curso superior da Polícia Militar. Tonet também possui especialização em Gestão de Pessoas (Unidavi/2007).

Em sua carreira na corporação, Tonet ocupou diversos postos no Vale do Itajaí. Há oito anos, mudou-se para Florianópolis, onde foi coordenador-geral do EAD do Centro de Ensino, diretor do Colégio Policial Militar, chefe da Divisão de Ensino e diretor de Logística e Finanças. Seu último posto foi o de diretor de Instrução e Ensino.

PUBLICIDADE

BC teve final de semana com praia cheia, mas permanência em praias continua proibida em SC

A dúvida sobre a liberação foi levantada por moradores e turistas que presenciaram a praia cheia

Hóspede comete suicídio em banheiro de hotel de Balneário Camboriú

Esse seria o 9° suicídio ocorrido em Balneário Camboriú em 2020
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,944FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!