Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Corpo carbonizado é encontrado por bombeiro em incêndio no Bairro dos Municípios

O caso aconteceu na tarde de terça-feira, 04

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

As equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para atender um incêndio em residência no Bairro dos Municípios, Balneário Camboriú, na tarde de terça-feira, 04.

No local, a informação foi confirmada, sendo que se tratava de um incêndio em uma área residencial mista com aproximadamente 450 metros quadrados, a qual localizavam-se cinco edificações, sendo que duas encontravam-se totalmente consumidas pelas chamas, avançando rapidamente para demais propriedades em torno.

Foi realizado um dimensionamento total da cena de modo a gerenciar os riscos envolvidos, feito o desligamento de energia elétrica, sendo montadas as ações de combate com três linhas de ataque, acessando os fundos e laterais principais do incêndio de modo a proteger as edificações adjacentes, compartimentando a ação de combate às chamas nas edificações dois e três, limitando sua ação de propagação para as demais edificações.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Foi necessário apoio das unidades de Camboriú, Itajaí e Itapema, de modo que foram utilizados cerca de 25.000 mil litros de água para total controle do incêndio.

Durante o trabalho de rescaldo foi encontrado um corpo carbonizado em meio ao material consumido pelo fogo. O fato foi informado ao oficial de dia, o qual compareceu ao local, e também foram acionados, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal para as providencias cabíveis. O local permaneceu isolado para posterior investigação.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.