Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Corpo de morador de rua aparece boiando no rio Camboriú

A vítima possuí registros policiais por lesão corporal, furto e receptação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela central de emergência para atendimento de ocorrência de Morte acidental, na rua Santo Estevão, Bairro São Francisco de Assis, em Camboriú. Um corpo apareceu boiando no trapiche dos pescadores, no rio Camboriú.

No local foi feito contato onde este relatou que vizinhos viram um corpo boiando próximo ao cais. Relata que foi até o local e visualizou a situação, acionando assim o corpo de Bombeiros. No local a guarnição visualizou o cadáver boiando. De tal modo, foi ratificado o acionamento do corpo de Bombeiros, onde esses militares fizeram a remoção do corpo até a margem. Feito contato também com o IGP e polícia civil.
Inicialmente, não foi possível a identificação da vítima.

Contudo, em razão das características de pessoa em situação de rua, semelhante a um homem que sempre transitava em Camboriú, foi realizado contato com outros andarilhos, os quais procederam a identificação e afirmaram se tratar de um homem que havia desaparecido desde sábado. A vítima possuí registros policiais por lesão corporal, furto e receptação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em outubro/2021 foi abordado pela PM e a Assistência Social, no âmbito da operação dignidade, em razão da condição de pessoa de rua.

Não foi possível descobrir a causa da morte, sendo necessário realizar um exame cadavérico.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.