Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Corpo é encontrado na praia central de Balneário Camboriú

Bombeiro informou que o corpo foi localizado há cerca de 250 metros da areia e aparentemente se encontrava há vários dias na água

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira, 13, por volta das 11h30, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender ocorrência de Apoio aos Órgãos de Segurança Pública na Avenida Atlântica, no Centro de Balneário Camboriú.

A guarnição chegou à praia Central para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros, que realizava a verificação de um corpo já coberto e rodeado por inúmeras pessoas.

O corpo foi localizado cerca de 250 metros da areia, na zona de rebentação, e foi trazido à areia pelo jet-ski dos bombeiros. Aparentemente, o cadáver se encontrava há vários dias na água pelo estado avançado da decomposição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A vítima, um homem aparentemente jovem e alto, de pele branca, sem tatuagens e cabelo e olhos castanhos, não havia sido identificada ao finalizar o boletim de ocorrência. Ele vestia uma calça jeans nº 38.

Diante dos fatos, o Corpo de Bombeiros prestou apoio a fim de isolar a área e orientar as pessoas no local até a chegada da Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias para o recolhimento do corpo.

NOVAS INFORMAÇÕES:
Corpo encontrado na Praia Central é de menino de 13 anos que desapareceu em Navegantes

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.