Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Covid-19: Balneário Camboriú lança chamada pública para profissionais da saúde

A chamada pública é para a contratação de profissionais de saúde que atuarão no Centro de Acolhimento e Tratamento da Covid-19

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira (7), a Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú lançou uma chamada pública para a contratação de profissionais de saúde que atuarão no Centro de Acolhimento e Tratamento da Covid-19 e em outras frentes necessárias. A seleção é por tempo de experiência, em razão da necessidade da atuação de especialistas, e/ou com experiências em cuidados intensivos e de urgência e emergência, relacionado à área técnica.

LEIA TAMBÉM:
Maré alta toma conta da Avenida Atlântica em Balneário Camboriú

A chamada está sendo feita para contratação de assistente administrativo, agente de serviços gerais, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta e técnico de enfermagem, que tiverem interesse em assumir as vagas disponíveis, dentro de suas habilidades e respeitando todos os critérios.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para fazer a inscrição os interessados deverão acessar o link. O candidato deve anexar toda a documentação que está disponível neste outro atalho.

A inscrição pode ser realizada até esta sexta-feira (10), até às 23h59.

Siga-nos no instagram

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.