Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Covid-19: Balneário Camboriú tem 100 casos, desses 68 estão curados

No momento o Balneário Camboriú tem 30 casos ativos e 39 pessoas aguardam resultado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Balneário Camboriú chegou a 100 casos confirmados de coronavírus. Quatro novos casos foram confirmados nesta sexta-feira (01). Segundo a Vigilância Epidemiológica do município, tratam-se de duas mulheres de 26 e 58 anos e dois homens de 40 e 60 anos. O Brasil tem 6.329 mortes e 91.589 casos confirmados por coronavírus.

LEIA TAMBÉM:
Conveniência com aglomeração é interditada pela PM em Balneário Camboriú

A cidade também registrou sete novos casos de cura, totalizando 68 altas após avaliação da Infectologista. No momento o município tem 30 casos ativos e 39 pessoas aguardam resultado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No total, 298 pessoas tiveram seus resultados negativos, 151 estão sendo monitoradas em domicilio.

Dois quadros evoluíram a óbito.primeira morte aconteceu no dia 17 de abril, trata-se de uma senhora de 81 anos moradora do município, que estava na UTI do Centro desde o dia 05 de abril. A segunda fatalidade aconteceu na última quinta-feira (23), uma mulher de 74 anos, moradora de Balneário Camboriú que estava em tratamento em um hospital de Florianópolis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.