18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Covid-19: Comitê de Crise é criado para ações no verão em BC

Nesta quarta-feira (09), a convite do prefeito Fabricio, representantes das forças de segurança da cidade formaram o comitê

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira (09), a convite do prefeito Fabricio Oliveira, representantes das forças de segurança da cidade se reuniram na prefeitura para formar um Comitê de Crise com foco nas ações para o verão. O trabalho será realizado nos eixos de conscientização e fiscalização, para evitar aglomerações, principalmente, em espaços fechados.

A ideia é que as operações passem a ser integradas, tendo em vista a proximidade com a temporada e o maior fluxo de pessoas.

“Estamos planejando a ampliação das ações que já são feitas na área de fiscalização e conscientização. Com a colaboração de todas as forças de segurança o resultado será ainda mais efetivo”, explicou o prefeito Fabricio Oliveira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na próxima sexta-feira (11), haverá reunião entre os comandos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Segurança Pública Municipal, Polícia Civil, Guarda Municipal, Fiscalização Sanitária e Fiscalização de Posturas para traçar o início dessa ação denominada Operação “Se cuida BC”, que deve acontecer durante toda a temporada.

O comandante da 3ª Região de Polícia Militar, Coronel Jofrey Santos da Silva, destaca que o trabalho vai contar com uma sala de situação onde haverá o acompanhamento, 24horas, das atividades desenvolvidas pelos organismos envolvidos no comitê de crise, compartilhada com o Tenente Coronel Daniel Nunes, Comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, com uso das câmeras de monitoramento. “Entendemos que uma ação coordenada entre as instituições envolvidas virá a gerar sinergia no enfrentamento à pandemia contribuindo para uma BC mais segura e proporcionando um conjunto de ações mais pontuais, cirúrgicos e efetivos do Estado e do Municipio no bem estar da população”, destacou o Comandante da 3ª RPM.

“A sinergia entre os órgãos, visando a conscientização da população será o papel fundamental tanto da Polícia Militar, quanto Guarda Municipal, Bombeiros e Polícia Civil”, acrescentou o Comandante do 12º BPM, Tenente Coronel Daniel Nunes da Silva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

228,827CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

1 COMENTÁRIO

  1. Agora sim…

    Isto + o toque de recolher resolve…

    E os casos diários aumentando…

    Terraplanismo cristalino.

    E o capitão do Fabrício liberando imposto de importação de armas. Uma necessidade extremamente importante nestes tempos.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!