Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Covid-19: idosa de 82 anos ganha alta após 6 dias de internação em Camboriú

Maria Ernesta Silva, a Nena Costureira, de 82 anos ficou internada seis dias e venceu a Covid-19

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira (15), uma paciente ganhou alta dos leitos de retaguarda para internação de pacientes do Covid-19, no Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC). Maria Ernesta Silva, a Nena Costureira, de 82 anos ficou internada seis dias e venceu a Covid-19.

LEIA TAMBÉM:
Camboriú registra 54 casos de coronavírus nesta quarta-feira

Dona nena deu entrada no Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC) na última quarta-feira (08), onde foi realizado um teste rápido e deu negativo para covid. Mesmo assim, a idoso ficou internada com uma possível infecção urinaria. Na sexta-feira (10), os médicos perceberam que os sintomas da idosa eram parecidos com os do coronavírus, então realizaram um teste PCR que deu positivo. A idoso permaneceu internada e nesta quarta-feira (15), a idosa recebeu alta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Uma filha da paciente postou uma mensagem nas redes sociais: “Não tenho palavras para expressar o tamanho da minha alegria, pois minha mãe está de alta e venceu a covid-19. Quero agradecer a todos que oraram rezaram mandaram boas energias não importa o que fizeram mas estavam torcendo por ela, muito obrigado a todos e a Deus em primeiro lugar. Muitíssimo obrigado à todas enfermeiras, enfermeiros, médicos, amigos, familiares.”, agradeceu a moça.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.