Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Covid-19: Saúde de BC lança nova chamada pública para linha de frente

Os cargos disponíveis são para enfermeiro, fisioterapeuta e técnico em enfermagem, com seleção por tempo de experiência, em caráter temporário

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira (8), a Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú lançou uma nova chamada pública para a contratação de profissionais para a linha de frente no combate ao novo coronavírus. Desta vez, os cargos disponíveis são para enfermeiro, fisioterapeuta e técnico em enfermagem, com seleção por tempo de experiência, em caráter temporário, que atuarão nas unidades de tratamento do município. A inscrição deve ser realizada até às 18h do dia 15 de junho (quarta-feira).

LEIA TAMBÉM:
Balneário Camboriú confirma 55 casos de covid-19 nesta quinta-feira

Os profissionais que tiverem interesse em assumir as vagas disponibilizadas, dentro de suas habilitações, respeitando todos os critérios e pré-requisitos do edital, devem realizar a inscrição no portal da prefeitura municipal e enviar a documentação necessária disponível nos editais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!