Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Seis estabelecimentos foram interditados pela fiscalização neste final de semana

Ao todo, cerca de 15 estabelecimentos e festas foram vistoriados

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste fim de semana, as equipes das forças de segurança e fiscalização seguem atuando de forma integrada, coibindo aglomerações e verificando o cumprimento das medidas sanitárias.
Ao todo, cerca de 15 estabelecimentos e festas foram vistoriados pela equipe formada por Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, Fiscalização de Posturas, Polícia Militar e Polícia Civil.

Seis estabelecimentos foram interditados por sete dias: um bar na Praias dos Amores, uma casa noturna na Barra Sul, e três conveniências, uma na Rua 3700, uma no Bairro dos Municípios – estes locais também foram multados em 16 UFM (R$ 5.297,12). Uma conveniência na Quarta Avenida, também foi interditada e por ser reincidente, foi multada em 32 UFM (R$ 10.592,24). A vigilância sanitária também interditou um Bailão que estava sendo realizado em um complexo de eventos na Nova Esperança.

Fiscalização também atuou em festas particulares

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A fiscalização também foi intensificada em festas particulares. Uma festa na Barra Sul foi encerrada. Uma festa rave que estava sendo realizada no Nova Esperança também foi encerrada, o proprietário do local foi multado em 16 UFM.

Segundo o Diretor de Fiscalização, Wagner Basso, somente neste sábado foram quatro denúncias relativas a este tipo de festa. “A população precisa estar consciente que este tipo de evento não está permitido, e que atuaremos para coibir à realização.”

A Operação continua neste domingo buscando verificar possíveis descumprimentos as normas sanitárias. Denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp da Fiscalização de Posturas – (47) 9232-0187.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.