Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Covid: 3 óbitos são registrados em Camboriú; mulher de 45 anos é uma das vítima

Com isto o número de óbitos por coronavírus sobre para 77 na cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Camboriú foi oficializado com três óbitos nesta sexta-feira (15). Com isto o número de óbitos por coronavírus sobre para 77 na cidade.

Trata-se de uma feminina, 45 anos de idade, moradora do bairro Santa Regina, que estava internado no Hospital Municipal Ruth Cardoso e possuía registro de comorbidades. O outro óbito trata-se de feminina, 76 anos de idade, moradora do bairro Cedro, que estava internada no Hospital Marieta Konder Bornhausen e possuía registro de comorbidades. O outro óbito trata-se de um masculino, 64 anos de idade, morador do Taboleiro, que estava internado no Hospital Municipal Ruth Cardoso e possuía registro de comorbidades.

A cidade também registrou a 15 novos casos positivos Covid-19 nesta sexta. No total são 6.204 pacientes positivos, desses 5.825 já receberam altas. No momento 302 pacientes encontram-se em tratamento, destes 297 estão em isolamento domiciliar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Internados em leitos UTI – 3

Internados em leitos de Enfermaria – 2

Internados HCC – 3 (sendo 1 paciente de Itajaí – 2 pacientes de Balneário Camboriu )

As pessoas que apresentarem sintomas leves e que necessitarem de atendimento, devem procurar a UBS mais próxima de sua casa, que atende das 7 às 17 horas. Em casos de sintomas acentuados o paciente deve se dirigir ao Centro de Triagem do Covid-19, localizado no Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC).

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!