Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Covid: Entre os dias 25 e 26, vinte estabelecimentos foram vistoriados em BC

A operação Se cuida BC teve mais um fim de semana de fiscalização

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A operação noturna da equipe conjunta, formada pela fiscalização de posturas, juntamente com a Guarda Municipal, vigilância sanitária, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, seguiu durante o fim-de-semana verificando possíveis descumprimentos das medidas sanitárias de combate à Covid-19.

Entre os dias 25 e 26, cerca de vinte estabelecimentos visitados e vistoriados, verificando a regularidade dos alvarás e o cumprimento das normas vigentes. A equipe também atendeu denúncias, realizando orientações quanto a aglomeração de pessoas e distanciamento social.

Na sexta-feira (25) duas conveniências na rua Corupá foram fechada por não possuir alvará. No sábado (26), um Clube na Barra Sul foi intimado pela fiscalização de posturas para restrição de público somente aos que já estavam no local. Um bar, também na Barra Sul também foi notificado pela fiscalização e pela vigilância sanitária por descumprimento às normas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.