Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Covid: Forças de segurança vistoriaram 40 estabelecimentos neste final de semana

Barreiras sanitárias também abordaram 40 veículos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

De sexta-feira (11) a domingo (13), aconteceu a Operação conjunta “Se Cuida BC”, realizada pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Vigilância Sanitária, Fiscalização de Posturas e Agentes de Trânsito.

A ação vistoriou cerca de 40 estabelecimentos. Desses, um local foi interditado e três intimados pela Vigilância Sanitária e dois pelo Corpo de Bombeiros, por problemas no alvará.

No inicio da operação na sexta-feira, a Guarda Municipal encerrou uma festa em uma cobertura. O autor e os dez participantes foram identificados e autuados, sendo que um homem foi conduzido até a penitência de Canhanduba, pois tinha Mandado de Prisão Ativo por tráfico de drogas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda na sexta-feira um bar na Avenida Atlântica foi multado em 16UFM e teve as atividades encerradas pela Fiscalização de Posturas por descumprir as normas de distanciamento social e ocupação. Um lounge na Barra Sul foi notificado pela Vigilância Sanitária por alvará vencido.

No sábado (13), a Vigilância Sanitária também intimou um Bar na Avenida Atlântica e um no Centro por problemas no alvará. Ambos foram notificados com um prazo de dois dias para a regularização.

No domingo (13), dois locais foram notificados pelo Corpo de Bombeiros para regularizar seu alvará de funcionamento junto ao órgão. A equipe também fiscalizou o cumprimento do horário imposto pelo Decreto Estadual, dispersando os pontos de aglomeração, e orientando os comércios sobre para dispersar os transeuntes antes da meia-noite.

A fiscalização de posturas também atuou durante o dia na Praia Central e Praias Agrestes, nos estabelecimentos comerciais e pontos de maior fluxo para evitar aglomerações e fiscalizar o uso de máscara.

A Operação também retomou as barreiras em caráter orientativo em frente ao PIT, na Avenida do Estado e na Praça Tamandaré. Cerca de 40 veículos foram orientados sobre o cumprimento do decreto estadual 970/2020 que prevê a limitação do horário de funcionamento e restrição na circulação de pessoas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SIGA NAS REDES

228,868CurtidasCurtir
58,600SeguidoresSiga
8,953SeguidoresSiga
269InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!