Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Covid: Professores e alunos de turmas com caso suspeito ou confirmado serão afastados por de 14 dias em BC

Secretaria de Educação de Balneário Camboriú segue novas orientações do Governo do Estado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria Municipal de Educação de Balneário Camboriú recebeu nesta quinta-feira (18) a Nota Informativa nº 002/2021 DIVE/SUV/SES/SED/SC, do Governo do Estado. O documento complementa a Portaria Conjunta no Plano de Contingência para Educações – COVID-19 – Municipais e Escolares com alterações referentes a Educação Infantil.

+ Covid: SC decreta novas restrições e multa de R$ 500 para quem não usar máscara

A orientação é de afastar professores e alunos de turmas com caso suspeito ou confirmado de Covid-19 pelo período de 14 dias, a contar do último dia que o caso suspeito ou confirmado esteve na escola. Neste período deve ser realizado o ensino não presencial/remoto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Se o resultado do teste laboratorial RT-PCR ou teste rápido de antígeno (exame do cotonete) for negativo, os estudantes e os professores poderão retornar às atividades escolares antes dos 14 dias previstos.

O Ensino Fundamental permanece com o estipulado anteriormente: somente a pessoa com suspeita da doença é afastada para elucidação do diagnóstico, porém manter o monitoramento do grupo por 14 dias.

Acesse o documento completo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.