Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

CPI das obras da Câmara de BC faz a 10ª reunião de trabalho

Na reunião, foi ouvido o engenheiro Nilberto Gessi Wan-Dall

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que visa investigar as obras no prédio da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú fez a sua 10ª reunião de trabalho nesta quarta-feira (22).

Na reunião, foi ouvido o engenheiro Nilberto Gessi Wan-Dall, responsável técnico pela fiscalização das obras de reforma do telhado, passeios, cercas e portões que foram realizadas na sede do Legislativo. O engenheiro Amir Tauil, responsável pelo memorial de cálculo, contratado pela empresa Igesa, foi dispensado de prestar depoimento.

Nesta oitiva, as participações dos membros da Comissão, do engenheiro Nilberto e do procurador efetivo da Câmara aconteceram de forma virtual. Já o suporte técnico foi feito, a partir do plenário do Legislativo, pelos servidores Luiz Alves Nunes Netto e Carolina Júlia da Cruz Silva.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A próxima reunião da comissão está agendada para o dia 29 de julho, às 15h.

A CPI, criada a partir do Requerimento 11/2019, tem como integrantes os vereadores Patrick Machado (PDT), presidente, Gelson Rodrigues (Cidadania), relator, e André Meirinho (Progressistas), Elizeu Pereira (MDB) e Juliethe Nitz (PL), membros. Os trabalhos da comissão seguem o disposto no Art. 96 do Regimento Interno do Legislativo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.