Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Criança paraguaia é encontrada perdida na Avenida Atlântica

PM localiza mãe de criança perdida em Balneário Camboriú, proporcionando reencontro seguro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite desta quinta-feira, 28 de março de 2024, por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada para um chamado de desaparecimento de uma criança na Avenida Atlântica, no bairro Centro, em Balneário Camboriú. O solicitante informou que se encontrava com um menino de 9 anos, de origem paraguaia, que aparentemente estava perdido.

Diante da urgência da situação, uma guarnição foi prontamente despachada para o local, próximo ao Parque Unipraias. Ao chegar, a equipe encontrou a criança acompanhada por policiais da GTAM, que ofereceram apoio e auxílio ao garoto. A criança relatou estar com frio, e um dos policiais providenciou vestimentas para mantê-lo aquecido.

Com base nas informações fornecidas pela criança, a polícia tentou contato com a responsável, que informou sua localização na Praça Almirante Tamandaré e seu hotel de hospedagem. A PM prestou todo o apoio necessário, escoltando a criança até a mãe, onde foi entregue em segurança.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.