Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Criminoso que matou jovem na 5ª Avenida é preso pela Polícia Civil no RS

Crime foi motivado em razão de uma desavença relacionada a uma transação envolvendo maconha e drogas sintéticas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira (18), Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu I.M.J., 23 anos, na cidade de Terra de Areia/RS.

O preso foi autor do homicídio de João Vinicius Amaral, assassinado dentro de seu veículo no último dia 04, no Bairro Vila Real, ocasião em que sofreu quatro disparos de arma de fogo e 15 golpes de faca. O crime foi motivado em razão de uma desavença relacionada a uma transação envolvendo maconha e drogas sintéticas. Logo após o crime, o indiciado retornou ao Rio Grande do Sul.

Durante o cumprimento da prisão temporária, o indiciado foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, pois em sua residência foram encontradas 1.375 porções de droga sintética, além de certa quantidade de maconha. Esse entorpecente foi parte da droga roubada da vítima.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assim, o indiciado foi conduzido para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.