Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Paraenses são presas após roubo de celulares dentro de supermercado em BC

Operação policial em Camboriú detém companheiras de assaltantes após roubo a loja de celulares

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde deste sábado, 16 de março, um quiosque de celulares, situado em anexo ao supermercado Meschke, situado na Avenida do Estado com a Rua Malásia, foi palco de um roubo dramático.

Por volta das 14h50, dois indivíduos, sendo um deles armado, realizaram o roubo de 44 aparelhos celulares. Após o anúncio do assalto, a dupla conseguiu fugir do local, um deles aguardava do lado de fora em uma motocicleta, evadindo-se com sucesso do local do crime.

As guarnições da Polícia Militar, alertadas sobre o incidente, iniciaram imediatamente uma série de diligências. A investigação avançou rapidamente com a identificação da placa da motocicleta utilizada na fuga, levando os oficiais até a cidade de Camboriú. Lá, os esforços concentrados resultaram na descoberta de endereços ligados aos suspeitos e na recuperação dos aparelhos roubados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante a perseguição, um dos suspeitos tentou utilizar uma criança como escudo para evitar a captura, um ato de desespero que precedeu sua tentativa de fuga a pé. O indivíduo abandonou um veículo, juntamente com uma sacola contendo parte dos celulares roubados, numa área de mata. Esta ação culminou na recuperação dos itens.

Os esforços da polícia culminaram na recuperação de todos os aparelhos celulares roubados e na prisão em flagrante de duas mulheres, naturais do Pará, companheiras dos assaltantes, que haviam chegado à cidade apenas dois dias antes do assalto.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.