Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Criminosos que sequestraram dono de galpão de reciclagem são presos pela Polícia Civil

Vítima foi mantida em um cativeiro, onde os criminosos exigiram um resgate de R$ 200.000,00 de sua família

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, da Polícia Civil de Santa Catarina, realizou uma operação nesta segunda-feira (13), resultando na prisão de indivíduos suspeitos de um crime de extorsão mediante sequestro ocorrido em setembro deste ano.

A operação foi desencadeada para o cumprimento de três mandados de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão, como parte da investigação do caso de sequestro, que ocorreu no dia 11 de setembro de 2023 e envolveu dois homens armados que invadiram um galpão de reciclagem, renderam funcionários e sequestraram o proprietário do estabelecimento.

Durante o episódio, os sequestradores, após imobilizarem os funcionários, levaram o empresário e fugiram no carro da vítima, abandonando posteriormente o veículo em que chegaram. A vítima foi mantida em um cativeiro, onde os criminosos exigiram um resgate de R$ 200.000,00 de sua família.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Horas mais tarde, provavelmente por receio de que o veículo pudesse ser rastreado, os sequestradores decidiram libertar a vítima, mesmo sem a obtenção do resgate.

Os investigadores seguem analisando o material apreendido para identificar possíveis cúmplices ainda não capturados.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.