Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Criminosos são presos com pistolas após assalto em Camboriú

Polícia Militar de Camboriú prendeu os assaltantes e apreendeu duas pistolas 9mm

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Por volta das 15h desta terça-feira (17), uma guarnição da Polícia Militar de Camboriú efetuava rondas quando recebeu a informação a respeito de um roubo em andamento em um estabelecimento comercial na rua Rio Amazonas.

Assim que se aproximaram do local, os policiais visualizaram dois homens com as características repassadas, chamando atenção principalmente suas vestes.

Foi dado voz de abordagem aos indivíduos, momento em que ambos arremessaram duas armas para dentro de um riacho próximo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Foi efetuada a prisão dos dois homens, um de 20 e o outro de 30 anos, e, posteriormente, com apoio de outras guarnições, localizado duas Pistolas Glock, calibre 9mm, dois carregadores alongados (para 30 munições) e mais dois carregadores, todos devidamente municiados.

Após a prisão dos envolvidos, foi consultado seus nomes e verificado que ambos estavam com Mandados de Prisão em aberto pelo crime de roubo.

Em busca pessoal aos agentes presos, foram localizados todos os pertences levados das vítimas, tais como carteira, correntes de ouro, relógio dentre outros.

A ocorrência foi entregue na Delegacia do bairro Monte Alegre.

Policiais Militares buscando as armas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.