18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Cultura, esporte e saúde na Avenida Atlântica e na Praça Almirante Tamandaré

Neste domingo (18), a Avenida Atlântica recebe mais uma edição do programa Atlântica Ativa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Hospital da Unimed Litoral conquistou a QMentum, sua primeira certificação internacional

A metodologia orienta e monitora padrões de alta performance em qualidade e segurança na área de saúde, utilizando critérios globais de validação

UniAvan oferece grátis fisioterapia para pacientes de redesignação sexual

Projeto Fisiotrans é pioneiro no país e busca atender transexuais no pré e pós-operatório
Siga-nos no Google News

Neste domingo (18), a Avenida Atlântica recebe mais uma edição do programa Atlântica Ativa, iniciativa que desenvolve atividades culturais, esportivas e de saúde, e que incentivam a população a utilizar a orla da praia para lazer. Durante a ação, a Avenida Atlântica ficará fechada em meia pista das 8h às 11h30, entre as ruas 1301 e 3700.

Os Guardas Municipais e Agentes de Trânsito estarão presentes para segurança do trânsito e dos pedestres em todo percurso. Os veículos circularão em meia pista neste o período.

Também no domingo ocorrem atividades na Praça Almirante Tamandaré, totalmente gratuitas, e para todas as idades. Haverá no local tatame para prática de judô, para crianças de 4 a 11 anos, e kickboxing, quatro mesas com tabuleiros de xadrez, além de um tabuleiro de xadrez gigante, com professores da Fundação Municipal de Esportes (FME) orientando. Além disso, a instrutora Stella Scabia vai agitar quem passar pelo local com a aula Strong by Zumba, uma aula curta e intensa, baseada nos movimentos das artes marciais, às 10h.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Espaço de Vivência de Trânsito (EVT) levará a simulação de uma minicidade para dar orientações às crianças de como agir no trânsito e evitar acidentes. Além disso, grupamento do K9 estará com os cães Nutella, Bolt e Ayka participando da ação.

Já a equipe da Secretaria de Saúde vai aferir a pressão arterial e glicemia e conferir os sinais vitais. O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) vai realizar acolhimento e desenvolver uma oficina terapêutica, e a equipe da dengue dará informações sobre dengue à população. Também serão aplicadas vacinas, como a do sarampo.

PUBLICIDADE

Propaganda eleitoral antecipada: editores de página são condenados

Cada um dos três administradores terá que pagar multa no valor de R$5 mil

Prefeitura de BC terá ponto facultativo na sexta-feira

O ponto facultativo em decorrência do Dia do Servidor Público, comemorado na quarta-feira, 28 de outubro, foi transferido para a sexta-feira, 30
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

215,753CurtidasCurtir
36,955SeguidoresSiga
185InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!