18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Curso de Planejamento e Organização de Eventos acontece dia 23 em BC

A formação terá duração de oito horas e é destinada tanto para iniciantes, quanto para aqueles que já estão nesse ramo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Balneário Camboriú receberá o Curso de Planejamento e Organização de Eventos, no dia 23 de novembro, com um dos melhores profissionais do sul do país, Ivan Chagas. A formação terá duração de oito horas e é destinada tanto para iniciantes, quanto para aqueles que já estão nesse ramo.

A iniciativa visa preparar profissionais para esse nicho de mercado, que de acordo com pesquisas da Associação Brasileira de Empresas e Eventos (Abeoc) registrou um crescimento anual de até 14% e movimenta bilhões por ano. “As empresas estão apostando em feiras setoriais e os profissionais liberais promovendo treinamentos, palestras e workshops para chegar aos consumidores e gerar novos negócios. Os eventos se tornaram alternativas para abertura de novos mercados. Quando um evento acontece, a economia do entorno aquece. Diversos serviços são utilizados, desde a locação de espaços e equipamentos, venda de alimentação, hotelaria, restaurantes até mesmo a mão de obra. Balneário Camboriú ainda terá o Centro de Eventos que potencializará ainda mais esse movimento”, explica a diretora da Like Comunicações, a jornalista Andréa Artigas.

Ela destaca que os eventos são excelentes aliados para se relacionar com o público-alvo, alavancar uma marca, um produto, promover feiras, congressos, fóruns, fazer treinamentos e dar um gás na sua estratégia de vendas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O conteúdo será ministrado por Ivan Chagas, de Curitiba, que têm larga experiência no ramo. No conteúdo, serão abordadas as estratégias necessárias para que os eventos alcancem o objetivo proposto, de uma forma estruturada e com riscos calculados. As vagas são limitadas. O investimento é 2 x R$ 179,50. Informações pelo fone (47) 9 9982 1496.

Sobre Ivan Chagas: ministrante deste curso e gerente de Operações da Aldeia Coworking/Curitiba. Já trabalhou como gerente de relações públicas na AIESEC do Brasil, diretor de marketing na AIESEC Paraguai e gerente de branding da AIESEC na França. Produtor executivo e licenciado do TEDx em Curitiba, embaixador global da Estratégia de Eventos da Duolingo e fundador da Polímatas em 2016, uma rede de eventos para empreendedores.

PUBLICIDADE

BC teve final de semana com praia cheia, mas permanência em praias continua proibida em SC

A dúvida sobre a liberação foi levantada por moradores e turistas que presenciaram a praia cheia

Hóspede comete suicídio em banheiro de hotel de Balneário Camboriú

Esse seria o 9° suicídio ocorrido em Balneário Camboriú em 2020
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,931FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!