Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Curso sobre fiscalização de obras públicas é realizado na Prefeitura de BC

A iniciativa aumenta a qualidade dos procedimentos e a transparência das atividades realizadas pela Prefeitura de Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Compras, em parceria com a Secretaria de Planejamento e Gestão Orçamentária realizou, na última sexta-feira (13), um curso sobre a fiscalização de obras públicas, na Prefeitura de Balneário Camboriú.

A iniciativa, ministrada pelo engenheiro municipal Giovanni Beninca, qualificou os fiscais e agentes públicos a desenvolver as ações relacionadas à requisição, fiscalização e acompanhamento das obras realizadas no município de maneira efetiva e pontual.

Além do curso, uma apostila com a estruturação dos processos internos que envolvem os contratos de obras públicas foi desenvolvida para ser utilizada por todas as secretarias da Prefeitura e fiscais de contrato, definindo as etapas de cada procedimento e padronizando as atividades de fiscalização de obras e serviços de engenharia e arquitetura. A iniciativa aumenta a qualidade dos procedimentos e a transparência das atividades realizadas pela Prefeitura de Balneário Camboriú.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop