Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Cursos de assistente administrativo e recursos humanos são oferecidos gratuitamente para jovens de BC

As matrículas iniciaram na segunda-feira (29) para jovens com no mínimo 16 anos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú, por meio do Departamento de Assistência à Juventude, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), oferece cursos gratuitos para Assistente Administrativo e Assistente de Recursos Humanos.

As matrículas iniciaram na segunda-feira (29) para jovens com no mínimo 16 anos. Os cursos oferecem encontros de forma remota na plataforma de Microsoft Teams, interação online semanal com tutores e um diploma válido a nível nacional. Os encontros serão no horário noturno das 19h30 às 22h20.

“Estamos felizes em oferecer esses segmentos para os jovens do nosso município. Eles ganham conhecimento, interação e podem dar passos largos para já ingressarem nas áreas especializadas pelo curso”, explica a Secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assistente de Recursos Humanos
Carga Horária: 160h
Início: 27/04/2021
Dias: Terça, Quinta e Sexta
Horário: NOTURNO – das 19h30 às 22h20

Link para a inscrição do curso de Assistente de Recursos Humanos: https://matriculaonline.sc.senac.br/modulos.php?arq=authMatriculaOnline&idcurso=2398&forma=2&unidade=17&tipo=psg 

Assistente Administrativo
Carga Horária: 160h
Início: 26/04/2021
Dias: Segunda, Quarta e Sexta
Horário: NOTURNO – das 19h30 às 22h20

Link para a inscrição do curso de Assistente Administrativo: https://matriculaonline.sc.senac.br/modulos.php?arq=authMatriculaOnline&idcurso=2377&forma=2&unidade=17&tipo=psg 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!