Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

De virais a ações sociais: Bell Ponciano leva sua história ao Papito Talks

A transmissão ao vivo será realizada na terça-feira, 2 de abril, às 19h30min, através do canal do YouTube do "Papito Talks" e também pelo Facebook do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O podcast “Papito Talks”, reconhecido por seus diálogos descontraídos com figuras de impacto nas mídias sociais, arte e entretenimento, está preparado para acolher Bell Ponciano em seu episódio de número noventa e quatro. O programa, conhecido por trazer à tona histórias fascinantes e debates de peso, promete mais uma sessão de conversa cativante. A transmissão ao vivo será realizada na terça-feira, 2 de abril, às 19h30min, através do canal do YouTube do “Papito Talks” e também pelo Facebook, pelas páginas do Camboriú News e Click Camboriú.

Bell Ponciano, a convidada da vez, é uma influenciadora catarinense que ascendeu à fama após episódios virais, como dispersar dinheiro de um hotel em Balneário Camboriú e causar um frisson ao deixar a gasolina de seu Corvette se esgotar na Avenida Atlântica. Além disso, chamou atenção ao arremessar R$ 10.000 de um guindaste no estacionamento da Havan em Brusque. Essas ações, inicialmente pensadas como estratégias de marketing para suas empresas – uma loja de moda fitness e uma concessionária de carros premium –, ampliaram-se para um projeto social de auxílio a diversas pessoas em Santa Catarina.

Empreendedora, mãe, esposa, ex-atleta de Jiu-Jitsu e entusiasta de musculação, Bell compartilha seu cotidiano e suas iniciativas filantrópicas em suas redes sociais. Ela busca, através do Instagram, compartilhar histórias que inspirem e façam a diferença na vida das pessoas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os que desejam seguir este bate-papo empolgante e outros que o “Papito Talks” promove devem se inscrever no canal do YouTube e acionar o sininho de notificações, assegurando que nenhum episódio seja perdido.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.