18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Debate entre candidatos de BC na Rádio Paz no Vale será no dia 6 de novembro

As regras do debate, que contará com seis blocos, já foram definidas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Unimed Litoral está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Premiação foi concedida pelo Universo Online e Fundação Instituto de Administração (FIA) com base na opinião dos colaboradores de centenas de empresas avaliadas

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia
Siga-nos no Google News

A Rádio Paz no Vale (105.9 FM), de Camboriú, realizou uma reunião na tarde da última quarta-feira (14), com a presença dos representantes de todos os candidatos a prefeito de Balneário Camboriú, estabelecendo data de realização de debate eleitoral na emissora.

O debate acontecerá a menos de 10 dias da eleição, no dia 06 de novembro. Quem quiser acompanhar ao vivo vai precisar sintonizar a 105.9 FM cedinho. A transmissão inicia as 07h30min.

As regras do debate, que contará com seis blocos, já foram definidas. No primeiro bloco os candidatos terão dois minutos para se apresentar. No segundo bloco, os candidatos terão três minutos cada, para falar sobre as propostas para a saúde, educação, segurança, saneamento básico, mobilidade urbana e economia/geração de emprego. Os sorteios da ordem de fala e dos assuntos serão realizados ao vivo, conforme acordado entre os representantes dos candidatos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No terceiro bloco, os candidatos responderão perguntas de jornalistas. Neste bloco serão realizados dois sorteios: um para quem vai responder a pergunta e um para quem vai comentar a resposta. Cada candidato terá dois minutos para responder e um minuto para comentar, além de 30 segundos para tréplica.

O enfretamento acontece no quarto e no quinto bloco, quando candidato perguntará para candidato. O tempo que deve ser obedecido é de dois minutos para responder, um minuto para comentar e 30 segundos para tréplica. O tema é livre.

E por fim, no sexto bloco, as considerações finais, onde cada candidato terá dois minutos para falar.

Até o momento a Rádio Paz no Vale é o único veículo de comunicação que está organizando debate entre os candidatos de Balneário Camboriú.

PUBLICIDADE

Camboriú registra 69 novos casos de covid nesta quarta-feira

No momento 422 pacientes encontram-se em tratamento, destes 406 estão em isolamento domiciliar

Mulher de 59 anos é vítima da covid nesta quarta-feira em Camboriú

A vítima era moradora do bairro Centro e estava internada no Hospital do Coração
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,449CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!