Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Debate entre candidatos de BC na Rádio Paz no Vale será no dia 6 de novembro

As regras do debate, que contará com seis blocos, já foram definidas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Rádio Paz no Vale (105.9 FM), de Camboriú, realizou uma reunião na tarde da última quarta-feira (14), com a presença dos representantes de todos os candidatos a prefeito de Balneário Camboriú, estabelecendo data de realização de debate eleitoral na emissora.

O debate acontecerá a menos de 10 dias da eleição, no dia 06 de novembro. Quem quiser acompanhar ao vivo vai precisar sintonizar a 105.9 FM cedinho. A transmissão inicia as 07h30min.

As regras do debate, que contará com seis blocos, já foram definidas. No primeiro bloco os candidatos terão dois minutos para se apresentar. No segundo bloco, os candidatos terão três minutos cada, para falar sobre as propostas para a saúde, educação, segurança, saneamento básico, mobilidade urbana e economia/geração de emprego. Os sorteios da ordem de fala e dos assuntos serão realizados ao vivo, conforme acordado entre os representantes dos candidatos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No terceiro bloco, os candidatos responderão perguntas de jornalistas. Neste bloco serão realizados dois sorteios: um para quem vai responder a pergunta e um para quem vai comentar a resposta. Cada candidato terá dois minutos para responder e um minuto para comentar, além de 30 segundos para tréplica.

O enfretamento acontece no quarto e no quinto bloco, quando candidato perguntará para candidato. O tempo que deve ser obedecido é de dois minutos para responder, um minuto para comentar e 30 segundos para tréplica. O tema é livre.

E por fim, no sexto bloco, as considerações finais, onde cada candidato terá dois minutos para falar.

Até o momento a Rádio Paz no Vale é o único veículo de comunicação que está organizando debate entre os candidatos de Balneário Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.