Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Decreto proíbe ônibus interestaduais em Balneário Camboriú

Os bares e similares tiveram o horário de funcionamento estipulado das 06h às 21h, de segunda à sábado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O município de Balneário Camboriú publicou nesta terça-feira (04), Decreto com novas medidas restritivas para enfrentamento do coronavirus (COVID-19). O texto altera e acrescenta medidas já impostas pelo Decreto Municipal 9999/2020.

O novo decreto suspende o desembarque de passageiros de veículos de transporte coletivo interestadual nas dependências do Terminal Rodoviário de Passageiros de Balneário Camboriú. a decisão se deu após o Governo do Estado autorizar a retomada do transporte coletivo interestadual de passageiros a partir desta segunda-feira, (03).

Os bares e similares tiveram o horário de funcionamento estipulado das 06h às 21h, de segunda à sábado. Da mesma maneira, os serviços de alimentação, como restaurantes, padarias, lanchonetes e afins, passarão a funcionar de segunda a sábado das 06h às 23h.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As medidas têm validade de 7 dias, e passam a valer a partir de sua publicação, nesta quarta-feira (05).

Confira a íntegra do decreto aqui.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. O Prefeito FABRÍCIO, deveria colocar o uso obrigatório de mascaras e colocar MULTA de R$ 2 mil reais por infração. Não tem outra saída. A partir de setembro vai começar a quebradeira geral no comércio local, não existe outra saída. O povo não está contribuindo tanto nos bairros como no centro, o desrespeito é grande. Todos acham que o Coronavirus não vai chegar neles. Nestas festas, deveriam prender todos, colocar na cadeia por uns três dias, este povo estão sem noção do que está acontecendo em BC e todos as cidades de Sta Catarina, chegam em casa e transmitem pros seus familiares e não estão nem aí.!!!!

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.