Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Defesa Civil atendeu 5 ocorrências de deslizamentos e vários alagamentos em BC

A Defesa Civil está monitorando e atendendo várias ruas que sofreram alagamentos, principalmente na Região Sul que foi uma das áreas mais afetadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Em virtude da chuva que ocorreu na madrugada desta quinta-feira (17), a Defesa Civil de Balneário Camboriú atendeu cinco ocorrências de deslizamentos e vários alagamentos em locais atingidos. Uma das principais ocorrências ocorreu na região do Interpraias, a Avenida Rodesindo Pavan, que ficou interditada por conta do risco de um deslizamento de terra e risco de queda de uma árvore de grande porte, além do trabalho de remoção de terra nas pistas.

No Bairro Nova Esperança foi atendida uma ocorrência próxima a Speedway, onde um aterro deslizou, derrubou cercas e invadiu parte da pista. Também no Nova Esperança foi atendida uma queda de árvore. A Defesa Civil está monitorando e atendendo várias ruas que sofreram alagamentos, principalmente na Região Sul que foi uma das áreas mais afetadas, portanto a equipe vai manter o monitoramento durante a tarde para atendimento das demandas.

A Defesa Civil de Santa Catarina alerta que os acumulados de chuvas volumosas e riscos de deslizamentos permanecerão nas próximas 24 horas. Desta forma, o risco de deslizamentos é muito alto na região do Alto Vale do Itajaí, e de alto para as regiões da Grande Florianópolis e Médio do Alto do Vale do Itajaí.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.