Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Defesa Civil de Camboriú alerta para possíveis alagamentos e enchentes pontuais nas próximas horas

A previsão de chuva intensa e o aumento da tábua da maré

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Defesa Civil do Estado emitiu um alerta da possiblidade de alagamentos e enchente em alguns locais, em Camboriú. A previsão de chuva intensa e o aumento da tábua da maré, que tende crescer nesta noite, devem contribuir para alagamentos e enchentes pontuais. Os Moradores do Jardim Europa e do Monte Alegre devem ficar atentos a essa possibilidade.

Já houve retirada de pessoas de algumas casas no Monte Alegre. Duas embarcações do Corpo de Bombeiros estão se deslocando para o bairro. “O grande problema são as águas do interior que começam a descer”, comenta o secretário de Defesa Civil, Jaime Angel.

Abrigos

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social está preparando dois abrigos para atender os moradores que precisam sair de suas casas. Um abrigo está sendo montado no Ginásio Francisco Duarte de Souza, no Areias. Outro no Adão da Rosa, no Conde Vila Verde, para atender o Monte Alegre. Um ônibus da prefeitura também está à disposição para buscar pessoas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em caso de emergência ligue 199 ou envie um whatsapp para o telefone (47) 99288-4392. Ou 193 para acionar os Bombeiros.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.