Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Deficiência, acessibilidade e inclusão foram temas de palestra na Uniavan

A professora da Fundação Municipal de Esportes, Gévelyn Almeida, ministrou palestra na última sexta-feira (25)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A professora da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), Gévelyn Almeida, ministrou palestra na última sexta-feira (25), aos alunos do curso de fisioterapia do Centro Universitário Avantis (Uniavan). O tema da palestra foi deficiência, acessibilidade e inclusão.

Na palestra foi apresentado como funciona o trabalho feito com o paradesporto de Balneário Camboriú. Alguns atletas da Fundação participaram da dinâmica e compartilharam suas experiências com os acadêmicos.

“Para nós é sempre muito importante levar um pouco do nosso trabalho. Mostrar a realidade das pessoas com deficiência e quebrar alguns estigmas que nos assombram. Levamos os atletas, também fizemos com que os alunos vissem as cadeiras adaptadas para os esportes e levamos as modalidades da Fundação de Esportes para dentro da Avantis”, pontuou Gévelyn Almeida.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.