Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Definidos os campeões da queimada e atletismo do Jecamzinho

A competição retorna nos dias 13 e 14, com as decisões no futsal e futebol

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News


O segundo dia dos Jogos Escolares Infantis de Camboriú (Jecamzinho) foi realizado no Estádio Roberto Santos Garcia – Robertão, nessa quarta-feira, dia 7. As modalidades de atletismo e queimada conheceram seus campeões.

No atletismo, destaque para duas escolas. O Caic foi campeão na prova de três saltos consecutivos do sub-7, e na categoria revezamento sub-9, do naipe feminino. O Centro Educacional Aberlardo Torquato também conquistou duas medalhas de ouro, uma delas foi no revezamento feminino da categoria sub-7 e a outra foi no lançamento ao alvo masculino, sub-7.

Na queimada do naipe masculino, o Centro de Educação de Camboriú (Cecam) foi campeão do sub-7 e o Colégio Visão conquistou a categoria sub-9. No feminino, o Colégio Anglo levou o troféu para casa, no sub-7 e o Caic foi o melhor colocado no sub-9.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A competição retorna nos dias 13 e 14, com as decisões no futsal e futebol, que serão realizadas no Estádio Robertão e no Ginásio Irineu Bornhausen.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.