18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Demutran de Camboriú intensifica ações de revitalização

As equipes estão atuando em duas frentes, uma na revitalização da sinalização horizontal e a outra frente de trabalho foi à manutenção e revisão dos semáforos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

O Departamento de Trânsito de Camboriú (Demutran), em parceria com a Secretaria de Obras, intensificou os trabalhos de manutenção dos semáforos e revitalização das sinalizações viárias verticais e horizontais.

 Segundo o diretor do Departamento de Trânsito, Jair Grings, equipes estão atuando em duas frentes, uma na revitalização da sinalização horizontal, que é a divisão de pista com tachões e vertical, que são as placas de proibido ultrapassagem e limite de velocidade, na Rua Manoel Antônio Gonçalves Basto, no bairro Rio Pequeno. “Segurança é responsabilidade de todos, por isso, a Prefeitura identificou a necessidade de reforçar as sinalizações nesta via, principalmente porque, entre o trecho da Green Valley e divisa com Balneário Camboriú, muitos condutores de veículos não respeitavam a sinalização já existente, vindo a ocorrer acidentes graves, inclusive com vítimas fatais”, explicou. 

Outra frente de trabalho foi à manutenção e revisão dos semáforos nos bairros Centro, Taboleiro e Monte Alegre. “Tivemos um imprevisto burocrático, mas foi solucionado. Retomamos os trabalhos de forma intensificada, dando prioridade neste primeiro momento para os pontos que apresentaram problemas e sinalizavam riscos a segurança dos condutores, como a Rua Monte Agulhas Negras, no Monte Alegre e como é o caso da Rua Oscar Vieira, no Centro, onde o semáforo foi substituído.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mas seguiremos verificando todos os semáforos para aferição”, ressaltou. Conforme Grings, as ruas Osvaldo Minela, no bairro Cedro, e Capitão Ernesto Nunes, no bairro Lídia Duarte, foram recolocados os tachões que haviam sido retirados ou danificados na ciclofaixa, já as ruas Santo Amaro, entre a Rua São Miguel e a Rua São Caetano, a Manoel Inácio Linhares e a Leopoldo Leite, entre Avenida Santa Catarina e Sexta Avenida, foram colocados divisões de pistas com tachões. 

PUBLICIDADE

BC teve final de semana com praia cheia, mas permanência em praias continua proibida em SC

A dúvida sobre a liberação foi levantada por moradores e turistas que presenciaram a praia cheia

Hóspede comete suicídio em banheiro de hotel de Balneário Camboriú

Esse seria o 9° suicídio ocorrido em Balneário Camboriú em 2020
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,911FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!