Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Desespero e apelo: mulher busca ajuda para encontrar companheiro desaparecido em Balneário Camboriú

O jovem desapareceu por volta das 19h de quarta-feira, 20, ele saiu de carro, um Gol branco de placa QII4H55, e ainda não retornou

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Lilian Cristina lançou um apelo nas redes sociais em busca de seu companheiro desaparecido, Iuri Vogel, de 23 anos, há quase 72 horas. Através de uma série de vídeos divulgados em seu Instagram, ela relata a história e busca mobilizar a comunidade para encontrar Iuri.

O jovem, natural de Taió, Santa Catarina, desapareceu por volta das 19h de quarta-feira, 20/12/2023, do Hotel do Bosque, localizado na Avenida Brasil, em Balneário Camboriú. Informações indicam que ele saiu de carro, um Gol branco de placa QII4H55 que ele pegou emprestado de um amigo, e ainda não retornou.

Iuri é descrito pela companheira como alto, magro, com algumas tatuagens no braço direito e o nome da filha, Catarina, escrito na mão. No momento do desaparecimento, ele vestia uma camisa cinza da marca BOSS, shorts azul e tênis preto e branco da Nike. De acordo com Lilian, o parceiro tem problemas com drogas, mas nunca ficou tanto tempo desaparecido, ela teme pelo pior.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A última mensagem recebida pela companheira, supostamente do celular de Iuri, indicava que ele estava em Florianópolis. No entanto, devido à natureza do texto, Lilian suspeita que tenha sido escrita por outra pessoa que esteja em posse do celular, carro e pertences de Iuri. A família e amigos apelam por informações que possam ajudar a localizá-lo.

Informações sobre o paradeiro de Iuri podem ser passadas diretamente para a Policia Militar através do 190, ou Guarda Municipal pelo 199.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.