18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Desfile da abertura da Temporada de verão movimentou BC

A estação mais aguardada por todos foi recebida com grande estilo pelo tradicional desfile que contou com a presença de milhares de moradores e turistas que prestigiaram

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

A manhã deste sábado (14) na Avenida Atlântica não poderia ser melhor, com a alegria que contagiava a todos na abertura da temporada de verão de Balneário Camboriú. A estação mais aguardada por todos foi recebida com grande estilo pelo tradicional desfile que contou com a presença de milhares de moradores e turistas que prestigiaram.

Durante o desfile, foi apresentada a estrutura que o Município possui para garantir aos moradores e turistas um verão seguro e divertido. Participaram do evento secretarias municipais de Balneário Camboriú, da área de segurança, estava presente Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civíl, Guarda Municipal e Fumtran. Foram mostrados na Avenida Atlântica também alguns atrativos turísticos que os visitantes encontram em Balneário Camboriú, como Speedway, Complexo Ambiental Cyro Gevaerd, Expressul e BC By Bus, com os ônibus Bondindinho e Sightseeing, Zoo Santur, Parque Unipraias, Hollywood Bowlling e Barco Pirata, a Universidade do Vale do Itajaí UNIVALI, também marcou presença.

Com distribuição de caldo de cana e chope, quem atraiu os olhares com ritmos tradicionais e muito animados, foi a ala representada pelo Turismo de Blumenal, Pomerode, Nova Trento e Jaraguá do Sul, representando a Costa Verde e Mar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Aposentada Claudette Pacheco, mora a muitos anos na Avenida Atlântica e não perde o desfile, todos os anos, “ me sinto privilegiada por morar em uma cidade que tem tanto há oferecer, cada dia mais me apaixono por Balneário”, completa Claudette. A pequena Rafaela Silveira, de apenas nove anos, estava eufórica, não sabia pra onde olhar, os olhos brilhavam vendo as misses e princesas que passavam, além das ginastas da FME que dançaram perfeitamente durante todo o desfile, “é um desfile muito alegre e organizado, todo mundo deveria ver”.

A turista do Rio de janeiro, Raquel Vieira, escolheu o fim de semana perfeito e veio passar a lua de mel na cidade, “eu e meu esposo acordamos cedinho, pois ficamos sabendo da programação local, realmente valeu muito a pena, foi um espetáculo”.

PUBLICIDADE

Balneário Camboriú registra nove novos casos de Covid-19 neste sábado, 26

Dentre os casos, 6.224 pacientes já estão recuperados, representando uma taxa de recuperação de 97%

Covid-19: sábado, 26, com 3 novos casos em Camboriú

Confira o boletim epidemiológico de Camboriú deste sábado, 26 de setembro
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,288FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!