Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Desfile da abertura da Temporada de verão movimentou BC

A estação mais aguardada por todos foi recebida com grande estilo pelo tradicional desfile que contou com a presença de milhares de moradores e turistas que prestigiaram

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A manhã deste sábado (14) na Avenida Atlântica não poderia ser melhor, com a alegria que contagiava a todos na abertura da temporada de verão de Balneário Camboriú. A estação mais aguardada por todos foi recebida com grande estilo pelo tradicional desfile que contou com a presença de milhares de moradores e turistas que prestigiaram.

Durante o desfile, foi apresentada a estrutura que o Município possui para garantir aos moradores e turistas um verão seguro e divertido. Participaram do evento secretarias municipais de Balneário Camboriú, da área de segurança, estava presente Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civíl, Guarda Municipal e Fumtran. Foram mostrados na Avenida Atlântica também alguns atrativos turísticos que os visitantes encontram em Balneário Camboriú, como Speedway, Complexo Ambiental Cyro Gevaerd, Expressul e BC By Bus, com os ônibus Bondindinho e Sightseeing, Zoo Santur, Parque Unipraias, Hollywood Bowlling e Barco Pirata, a Universidade do Vale do Itajaí UNIVALI, também marcou presença.

Com distribuição de caldo de cana e chope, quem atraiu os olhares com ritmos tradicionais e muito animados, foi a ala representada pelo Turismo de Blumenal, Pomerode, Nova Trento e Jaraguá do Sul, representando a Costa Verde e Mar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Aposentada Claudette Pacheco, mora a muitos anos na Avenida Atlântica e não perde o desfile, todos os anos, “ me sinto privilegiada por morar em uma cidade que tem tanto há oferecer, cada dia mais me apaixono por Balneário”, completa Claudette. A pequena Rafaela Silveira, de apenas nove anos, estava eufórica, não sabia pra onde olhar, os olhos brilhavam vendo as misses e princesas que passavam, além das ginastas da FME que dançaram perfeitamente durante todo o desfile, “é um desfile muito alegre e organizado, todo mundo deveria ver”.

A turista do Rio de janeiro, Raquel Vieira, escolheu o fim de semana perfeito e veio passar a lua de mel na cidade, “eu e meu esposo acordamos cedinho, pois ficamos sabendo da programação local, realmente valeu muito a pena, foi um espetáculo”.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.