Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Designer de sobrancelhas é oferecido gratuitamente na Casa da Mulher

A responsável é a designer de sobrancelha, Sueli de Mendonça, que oferece o serviço gratuito voluntariamente

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News


Tem novidade na Casa da Mulher e do Voluntário. Agora, na “Autoestima” tem design de sobrancelhas todas as segundas-feiras, das 9h30 às 12h30. A sessão é realizada mediante agendamento na Casa da Mulher, situada na Rua 2850, nº 303, ou pelo telefone (47) 3264-0192.

A responsável é a designer de sobrancelha, Sueli de Mendonça, que oferece o serviço gratuito voluntariamente. “Achei aqui na casa uma mudança de vida. Conheci pessoas e achei uma direção para desenvolver tudo que estava dentro de mim. Aqui além de apender, posso servir as pessoas e compartilhar o que sabemos para que elas se sintam melhor”, disse Sueli.

A secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello, comemora o número de voluntários na casa. “As pessoas querem se doar cada vez mais umas às outras, para plantar o bem e colher o bem. Criamos com o processo de voluntariado uma corrente que espalha amor aos que precisam”, disse a secretária.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Casa da Mulher tem diversas oficinas abertas nas áreas do Corpo, da Mente e da Alma e funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.