Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Despesas do Legislativo são disponibilizadas em mural eletrônico na recepção da Casa

Os dados serão atualizados mensalmente e no momento passam por ajustes para especificar com mais clareza cada centro de custos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

As despesas da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú agora estão disponíveis em um mural eletrônico localizado na recepção do Legislativo, à vista de todos os que visitam a Casa, além de constarem no Portal da Transparência, na internet.

“Essa iniciativa demonstra transparência, respeito e zelo com as verbas públicas. Queremos cada vez mais nos aproximar dos cidadãos de Balneário Camboriú e levar a eles todas as informações do que acontece nessa Casa”, afirma o presidente do Legislativo, Omar Tomalih (PSB).

O mural eletrônico apresenta as despesas com materiais de consumo e de expediente dos gabinetes dos vereadores e também as despesas gerais da Câmara, que incluem gastos com pessoal, manutenção e conservação, obras, diárias e viagens, aquisição de bens e a Rádio e TV Câmara.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os dados serão atualizados mensalmente e no momento passam por ajustes para especificar com mais clareza cada centro de custos.

Você também pode acessar essas informações através do Portal da Transparência: https://www.balneariocamboriu.sc.leg.br/transparencia

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.