Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prefeito de BC determina suspensão das aulas após ataque em creche de Blumenau

Ao longo do dia será avaliado se a suspensão das aulas se estende até a quinta-feira

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, em reunião com a equipe da Secretaria de Educação e forças de Segurança determinou a suspensão das aulas na rede pública municipal nesta quarta-feira (05), por questões de segurança em face à repercussão do atentado ocorrido nesta manhã na creche Cantinho Bom Pastor em Blumenau. Ao longo do dia será avaliado se a suspensão das aulas se estende até a quinta-feira.

“Eu quero externar neste momento a minha solidariedade aos familiares das vítimas desse ataque brutal que aconteceu com nossas crianças na cidade de Blumenau. O estado de Santa Catarina, o Brasil e o mundo olham para este momento com muita tristeza e alerta, o que nos impõe, diante das informações e das reuniões que fizemos com as forças de segurança, a suspensão das aulas no município de Balneário Camboriú. No decorrer do dia iremos passar mais informações sobre isso, mas, neste momento, faremos a interrupção das aulas por questões de segurança”, pontuou o prefeito.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.