Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação é neste sábado

No próximo sábado (17), ocorre o Dia “D” da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No próximo sábado (17), ocorre o Dia “D” da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação. Neste dia, todas as Unidades Básicas de Saúde do município estarão abertas, das 8h às 17h, para atualizar a carteira de vacinação das crianças e adolescentes até 15 anos, além de vacinar toda a população.

+ Obras deixam vias com trânsito alterado em Balneário Camboriú

A Secretaria de Saúde alerta que é importante que os pais levem as crianças para realizar a imunização das principais doenças infantis. Até o momento, foram vacinadas somente 298 crianças contra a poliomielite. Vale ressaltar que o município possui 6.964 crianças e o grupo alvo da vacinação contra a poliomielite são os menores de 5 anos. Já na multivacinação, o público são crianças e adolescentes menores de 15 anos (14 anos, 11 meses e 29 dias).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No dia 24 de outubro, sábado, as UBSs também estarão abertas, com o objetivo de facilitar o acesso para aqueles que trabalham durante a semana. É importante levar documento de identificação, além da carteira de vacinação, se tiver.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.