23.5 C
Balneario Camboriu
PUBLICIDADE

DIC-BC prende líder de associação criminosa que atuava no RS

Ele estava foragido do sistema penitenciário gaúcho desde fevereiro, e foi preso em Bombinhas/SC, onde estava residindo sob identidade falsa

veja também

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, prendeu na manhã dessa terça-feira (05), o líder de uma associação criminosa, especializada no tráfico de drogas, que atuava na região da cidade de Cruz Alta/RS.

G.R.G., vulgo “Mulinha”, que estava foragido do sistema penitenciário gaúcho desde fevereiro, foi preso na cidade de Bombinhas/SC, onde estava residindo sob identidade falsa.

A partir de informações repassadas pela DRACO (Delegacia de Repressão ao Crime Organizado) de Cruz Alta/RS, policiais da DIC-BC identificaram o edifício em que o foragido estaria residindo, logrando êxito em abordá-lo no momento em que deixava o local.

Ao ser abordado G.R.G. apresentou uma carteira de habilitação falsa com o nome de Felipe Barbosa Macedo, o que ensejou na lavratura de um auto de prisão em flagrante pelo crime de uso de documento falso.

Na residência do foragido ainda foi localizada a quantia de 17,5 mil dólares, além de cadernos com anotações da contabilidade do tráfico.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Presídio de Tijucas.

Deixe um comentário

PUBLICIDADE

CAMBORIÚ PLAY ▶

Teste dos fogos do Réveillon 2020 acontece nesta quinta, 21

Teste de queima de fogos ocorrerá no Molhe da Barra Sul às 19h
PUBLICIDADE

NEWSLETTER

Notícias de Balneário Camboriú

todos os dias no seu e-mail

Reunião na Câmara discute financiamento para infraestrutura e saneamento em Camboriú

O valor total a ser financiado é de R$ 14 milhões de reais

Se você pega um animal ele se apega a você

Só essa semana foi verificado dois casos de abandono em Camboriú, fora os inúmeros que acontecem por aí

Rua José Rebelo da Cunha preparada para receber asfalto em Camboriú

Nesta quarta-feira, dia 20, equipes da Secretaria de Obras finalizaram a limpeza e a empresa contratada entregou a execução do passeio e meio-fio.