Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

DIC-BC prende líder de associação criminosa que atuava no RS

Ele estava foragido do sistema penitenciário gaúcho desde fevereiro, e foi preso em Bombinhas/SC, onde estava residindo sob identidade falsa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, prendeu na manhã dessa terça-feira (05), o líder de uma associação criminosa, especializada no tráfico de drogas, que atuava na região da cidade de Cruz Alta/RS.

G.R.G., vulgo “Mulinha”, que estava foragido do sistema penitenciário gaúcho desde fevereiro, foi preso na cidade de Bombinhas/SC, onde estava residindo sob identidade falsa.

A partir de informações repassadas pela DRACO (Delegacia de Repressão ao Crime Organizado) de Cruz Alta/RS, policiais da DIC-BC identificaram o edifício em que o foragido estaria residindo, logrando êxito em abordá-lo no momento em que deixava o local.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao ser abordado G.R.G. apresentou uma carteira de habilitação falsa com o nome de Felipe Barbosa Macedo, o que ensejou na lavratura de um auto de prisão em flagrante pelo crime de uso de documento falso.

Na residência do foragido ainda foi localizada a quantia de 17,5 mil dólares, além de cadernos com anotações da contabilidade do tráfico.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Presídio de Tijucas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.